Política de troca e devolução
ATENÇÃO
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Menina Fina entra de acordo com nossa política para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para empreendedores de moda (independente do valor da compra). Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
COMPREI NO ATACADO E NENHUM PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, MESMO ASSIM QUERO TROCAR. É POSSÍVEL?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção das peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado ao revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca por defeito, envie uma mensagem para o Whatsapp (11)98496-3965 com o númedo do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar. A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, as instruções para efetuar a troca, caso seja por motivo de defeito da peça.
APÓS TER RECEBIDO MINHA COMPRA DE ATACADO, EU POSSO CANCELAR?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
PRODUTO COM DEFEITO, POSSO TROCAR?
Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número (11) 98496-3965. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.
Peças com sinais de uso, sujos ou com odores não será trocado.
Finalizando, compras em ATACADO NÃO TEM DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO. Trocas, somente com defeito.
Ao finalizar a comprar nessa mobilidade você esta ciente e de acordo automaticamente sobre a política da empresa.
Conforme Portaria CAT nº 90, de 07.05.2009 – DOE SP de 08.05.2009, as solicitações de troca ou devolução para empresas do atacado e para aquelas que são obrigadas a emissão de notas, só aceitaremos mediante emissão de nota fiscal para os devidos fins.